quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MANANCIAL DA CANÇÃO NÃO ACONTECERÁ NESTE ANO

Comunicado da Associação Cultural de Bossoroca - RS.

Caros Amigos e Parceiros!


Comunicamos que, por problemas técnicos junto a LIC (Lei de Incentivo à Cultura) cujo projeto somente foi aprovado no dia 06, com publicação no Diário Oficial na data de ontem, dia 11, será necessário transferir a data de realização do MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO.
A aprovação do projeto na data de 11/11/09 inviabiliza a captação de recursos a tempo de realizar o evento na data prevista, que seria, conforme divulgado, nos dias 11 a 13/12/2009.
Esta medida se faz necessário para que possamos preservar o trabalho sério e coerente que identifica nosso festival, alem da preocupação que sempre tivemos com aqueles que confiam em nossa proposta e nos dão a alegria de fazer esta grande festa Missioneira.
Pedimos a compreensão de todos que, direta ou indiretamente, estão envolvidos neste evento, principalmente aos que já mandaram seus trabalhos para apreciação, pois este problema é totalmente involuntário.
A triagem será feita em data a ser definida, possivelmente no mês de Janeiro de 2010, e a divulgação se dará por e-mail, via correios, na página da ACB (www.acb.art.br), rádios e jornais da região.
A nova data de realização do Festival, será anunciada tão logo haja a devida captação de recursos.

Associação Cultural de Bossoroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário