quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Na expectativa pelo Cante uma canção em Vacaria!

Estamos perto de mais uma edição do festival Nativista Cante uma canção em Vacaria, festival esse, que chega à sua 7ª edição, integrando o maior Rodeio Crioulo da América do Sul. E sem dúvidas, todo músico que pisou aqui nessa terra tem orgulho de contar em suas histórias... os que ainda não tiveram oportunidade, certamente esperam um dia poder contar também.

Há poucos dias, perdemos o idealizador disso tudo! Antônio Adalmir Alves , grande amigo e colaborador da nossa equipe, amigo este, que incentivava muito a "Rádio dos Festivais". Um esteio da cultura tradicionalista, de uma inteligência e dissernimento admirável... uma perda pra todos aqueles que levantam a bandeira da Nossa Pátria Pampa.

A forma de homenagear esse grande parceiro, é indo até o parque Nicanor Kramer da Luz,  assistir, aplaudir e incentivar o festival, que era a intenção dele. Hoje, certamente está no reino do Patrão celestial organizando algum festival com os grandes nomes que já se foram, ajudando seu Clodoveu nas lidas da estância ou ainda payando com Jayme Caetano Braun!

A UCS fm, fará a mais completa cobertura do festival, e você poderá ouvir pela sintonia 106,1 .... ou pra você que está longe dos pagos da Vacaria, acesse: www.106fm.vocenabanda.com e acompanhe a nossa equipe! As melhores reportagens, os melhores comentários - portanto, a melhor cobertura!

Dias 01, 02 e 03 de Fevereiro de 2010!


Redação Gabrielle Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário