terça-feira, 25 de maio de 2010

VEM AÍ O PRIMEIRO CD DE FRANCISCO OLIVEIRA


Gravado no período de 28 de abril a 16 de maio de 2010, no Estúdio de Criação e Produção a Casa do Som em Cruz Alta, Terra de Érico Veríssimo, está em fase de mixagem e masterização, o CD “ DE PEITO ABERTO “ do cantor e intérprete alegretense FRANCISCO OLIVEIRA, que será lançado durante o 25º Carijo da Canção em Palmeira das Missões.

FRANCISCO OLIVEIRA, um nome novo nos palcos da interpretação da música gaúcha, cria dos festivais nativistas, ingressa agora de alma de “ DE PEITO ABERTO “ neste cenário, com seu carisma e timbre de voz privilegiado, firma-se como um dos grandes intérpretes do nativismo.

“DE PEITO ABERTO “ tem a produção musical de Sabani Felipe de Souza, e conta com nomes importantes da composição gaúcha, como Vinícius Brum, Gujo Teixeira, Jaime Brum Carlos, Érlon Péricles, Luiz Felipe Delgado, Ênio Medeiros, Miguel Bicca, Rafael Teixeira, Flávio Saldanha, Paulo Saavedra, Francisco Luzardo, Celino Leite, Penna Flores, Piero Ereno, Máximo Fortes, Julio Martins, Juan Daniel e Sabani Felipe de Souza.

No repertório, chamarras, xote, milongas, chamamé e por aí afora. No instrumental, Tiago Quadros na gaita botoneira, Digo Oliveira, percussão e vocal, Marcelinho Carvalho, violões, cavaco, pandeiro e vocal e Sabani Felipe de Souza, contrabaixo.

FRANCISCO OLIVEIRA – CD - “ DE PEITO ABERTO "  Aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário