quarta-feira, 2 de junho de 2010

“Até o fim dos meus Dias” é a campeã da 18ª Sapecada da Canção Nativa

A composição vencedora da 18ª Sapecada da Canção Nativa foi “Até o fim dos meus Dias” com letra de Eduardo Muñoz e Helvio Luis Casalinho. Em segundo lugar ficou a música “Petrificado” com letra de Lisandro Amaral e em terceiro lugar “Um Tango com a Luz” letra de Helvio Luis Casalinho e Márcio Nunes Corrêa. Já a composição mais popular na opinião da imprensa que fez a cobertura do festival e dos jurados foi “Do Passo ao Rincão da Raia” com letra de Diego Muller.

O melhor intérprete foi Raineri Spohr com a composição “Até o fim dos meus Dias”. O melhor instrumentista Negrinho Martins também com “Até o fim dos meus Dias”. A melhor letra ficou com “Até o fim dos meus Dias”, o melhor arranjo “Um tango com a Lua” e a melhor melodia novamente com “Até o fim dos meus Dias”. O melhor conjunto vocal ficou com “Do Passo ao Rincão da Raia”, o melhor tema campeiro foi “Pra um buçalzito no más”, e por fim o melhor tema sobre a região serrana ficou com a composição “Do Passo ao Rincão da Raia”.



Premiação Geral:

Os prêmios instituídos pela 18ª Sapecada da Canção Nativa foram os seguintes:

1º lugar: troféu e R$ 12.000,00

2º lugar: troféu e R$ 5.000,00

3º lugar: troféu e R$ 3.000,00

Música Mais Popular: troféu e R$ 1.000,00

Melhor Intérprete: troféu e R$ 300,00

Melhor Instrumentista: troféu e R$ 300,00

Melhor Letra: troféu e R$ 300,00

Melhor Arranjo: troféu e R$ 300,00

Melhor Melodia: troféu e R$ 300,00

Melhor Conjunto Vocal: troféu e R$ 300,00

Melhor Tema Campeiro: troféu e R$ 300,00

Melhor Tema sobre a Região Serrana: troféu e R$ 500,00

Com informações da assessoria de comunicação da Festa Nacional do Pinhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário