terça-feira, 1 de setembro de 2009

VACARIANOS NA 32ª EXPOINTER

Uma comitiva, formada por associados e produtores, da Associação e Sindicato Rural de Vacaria estiveram durante a segunda-feira, dia 31, na Expointer fazendo a divulgação da 45ª Expovac. Foram entregues cartazes e folders com a programação do evento nas principais entidades representativas do estado do Rio Grande do Sul.

Cavalo Crioulo
Durante o Freio de Ouro, dois animais da região se destacaram com uma boa colocação. A fêmea Sendera de Miss Amores da Cabanha Sendero de Esmeralda de propriedade de Jader Pecin chegou a 6ª colocação. O macho Uila da Boa Vista de propriedade de Leandro Vieira e Marcelo Burigo de São José dos Ausentes ficou em 12º colocado.
Nesta terça-feira, dia 1º, duas éguas de propriedade da Cabanha Boa Vista de Fábio Camargo, estarão disputando a morfologia. São elas: Labareda da Boa Vista, que é a 4ª melhor da FICCC e Havana da Boa Vista.

Ovelha Crioula
O julgamento da ovelha crioula foi na segunda-feira, dia 31, com a maior participação da raça em todas as edições, foram 78 animais concorrendo nas diversas categorias. A Cabanha Fazenda Passo do Posto de Ori Augerô do Amarante(foto), teve um primeiro lugar Borrega Menor e um 4º melhor macho. O leilão foi na noite de segunda-feira com venda de 60% da oferta.
Colaborou Ivandro Zamboni
Fotos Ivandro Zamboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário